Sobre a Igreja Cristã Contemporânea

Destaque

A Igreja Cristã Contemporânea não é mais uma igreja, mas a representação do amor incondicional de Deus por um por um povo que sofria a dor da exclusão. ‪Desta forma, na contramão de um cenário opressor e um sistema religioso muitas vezes intolerante e alheio às necessidades das minorias (sempre acolhidas pelo Senhor Jesus) o Espírito Santo ergueu a Igreja Cristã Contemporânea como uma resposta a tantos séculos de preconceito.

Apresentar a Deus a melhor versão de si para refletir a Luz do Senhor Jesus; amando e acolhendo, sem preconceitos; impactando, curando, transformando e salvando vidas, porque o céu é o nosso maior propósito de vida.

Ser uma poderosa nação de cristãos contemporâneos genuínos, dispostos a se entregarem por completo a este chamado de levar o amor de Deus a todos, sem preconceitos.

  • sorria, Jesus te aceita: este não é apenas o "slogan", sorrir é nosso modo de viver e acolher uma busca incessante. Aqui reconheça coisas boas e positivas nas pessoas. Elogie mais, abrace mais, sorria sempre!
  • Amor e fidelidade ao Espírito Santo, à Igreja Cristã Contemporânea e ao próximo; 
  • Consagração com leitura bíblica, oração, clamor, jejum, propósitos, busca ao Espírito Santo e seus dons.
  • Conversão e transformação o Evangelho converte, liberta de vícios e pecados,  repara traumas emocionais, transforma o caráter. Esse é o Evangelho que pregamos aqui.
  • Gratidão mil vezes é uma honra ter parte na missão de levar o amor de Deus a todos, sem preconceitos. A gratidão sempre retornará em bênção para sua vida.
  • Paixão pelas almas evangelizar é nossa paixão. Tenha sempre um folheto da Contemporânea para entregar a um LGBTQIA+ pelo caminho. Presenteie alguém com "A Bíblia sem preconceitos". Divulgue nossas artes nas redes sociais.
  • Não acepção de pessoas não incluímos apenas LGBTQIA+, somos uma denominação para todos, mas há uma atenção especial a estes.
  • Promova soluções – assuma sua responsabilidade em tudo. Se vê algo que você pode resolver faça, sem esperar outra pessoa a fazer ou criticar porque não foi feito.
  • Rejeitamos a fermentação – quebre essa tendência maligna de fermentar, de procurar defeitos e imperfeições; pare de insatisfações constantes; não contamine o ambiente!
  • Referencial "sê o exemplo dos fiéis..." (1 Timóteo 4,12), fuja da aparência do mal, lembre-se de que a sua postura é reflexo da igreja do Senhor.
  • Santidade o Evangelho não mudou, a diferença da Contemporânea para às demais igrejas evangélicas é o acolhimento a comunidade LGBTQIA+, pecado continua sendo pecado e ponto final.
  • Unidade "E era um o coração e a alma da multidão dos que criam." (Atos 4, 32). Seja alguém que soma, que une, que todos têm prazer em estar ao seu lado.
  • Restauração da hierarquia espiritual fraturas emocionais de rejeição na comunidade LGBTQIA+, tem atrapalhado viver o princípio bíblico da autoridade espiritual. Não estrague a oportunidade de ser uma bênção aqui. Se liberte da raiz de rejeição e sirva uma vida debaixo de autoridade espiritual.
  • Notável lealdade quem serve aqui tem uma história denominacional conquistada com sacrifício. Um ministro só chegará a algum lugar depois de provado e aprovado, por um longo processo de transformação, tempo e lágrimas derramadas. Seja leal em sua vida a estas raízes.
  • chamado a vida abundante Vida escassa é obra do inimigo, Senhor Jesus veio dar vida em abundância (João 10, 10). Vida abundante é ter tudo (em todas áreas) e transbordar. Assim, você tem para si: cresce, prospera, conquista bênçãos (espirituais e materiais) e transborda: impactando vidas, cumprindo seu chamado, fazendo a diferença na vida das pessoas a sua volta, sendo coluna espiritual e financeira no Reino de Deus.
  • Pérolas de reverência no início da Contemporânea, no terceiro andar do sobrado na Lapa, havia uma placa: “Guarda o teu pé, quando entrares na Casa de Deus.” (Eclesiastes 5, 1). Isso significa reverência ao local de culto e ao altar.
  • Memorável recomeço em humildade aqui chegam pessoas na condição de "desigrejados", que já "foram algo" e alguns são escassos de humildade para viver o processo de recomeço. Nada de pressa, aprenda a construir raízes conosco.
  • Maior é sempre quem serve quem chegava ao terceiro andar do sobrado da Lapa, momentos antes de começar os cultos, me via (pastor Marcos Gladstone) com um balde, uma vassoura e um rodo na mão, lavando o banheiro. Tenha paixão por por servir.
  • Fecundo crescimento nossa geração de crentes, infelizmente, foi sendo forjada para nunca ouvir um não. Pessoas egoístas que querem fazer de pastores e líderes seus "reféns emocionais". Atrapalham todo crescimento da igreja, entulham as fontes espirituais. Sem dúvida, o mal da "fragilidade" tem que sair da sua vida.
  • Comunicação à presidência qualquer pessoa na denominação tem a liberdade de comunicar à presidência uma situação que ofenda valores denominacionais. Entretanto, apenas leve algo concreto e que tenha os nomes das pessoas.