Deus preparou para você
24/10/2020

Deus preparou para você

Em um mundo que geralmente não se valoriza sentimentos verdadeiros. Onde por vezes o melhor amigo de hoje é o que estará amanhã o “apunhalando”. Onde pessoas que você dispensou o mais puro do seu amor lhe virou as costas. Quando para não deixar de sair de casa o melhor é desligar o noticiário para não ficar temeroso com tanta violência…

O tempo é de erguer os olhos para o monte. O monte de Deus onde sempre há esperança. Não esquecer a maravilhosa certeza de que jamais o nosso amor em Deus será desprezado. Discernir que vale a pena viver uma vida para agradar aquele que sempre fará o melhor, não apenas algo bom, algo que seja agradável… mas Deus sempre terá o melhor não importa a circunstância momentânea que aflija a sua alma.
A promessa de Deus você que o ama é: “Mas, como está escrito: as coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam.” (1 Coríntios 2, 9).

 

Imagine a maior beleza que os olhos humanos poderiam visualizar. Imagine a sinfonia mais linda, as palavras mais tocantes que alguma pessoa possa pronunciar. Tente descobrir no seu coração a maior grandeza do universo… saiba que nada disso pode ser comparado ao que Deus preparou para aqueles que o amam.

Se você hoje está desanimado, entristecido, sem esperança… simplesmente ame a Deus, ame a Deus querendo Jesus em sua vida. Almejando viver cada vez mais os planos de Deus para você, desejando mais e mais do Espírito Santo…. que de todo o mais, Deus cuidará.

Leia também

Ele saiu e foi Pescar

Ele saiu e foi Pescar

07/05/2021 Leia
7 Passos para Nascer de Novo

7 Passos para Nascer de Novo

24/04/2021 Leia
Tabu adoção homoafetiva

Tabu adoção homoafetiva

16/11/2020 Leia
Virtude da gratidão

Virtude da gratidão

24/10/2020 Leia
Domesticando cobras

Domesticando cobras

24/10/2020 Leia