Por causa da solidão acabei me envolvendo com drogas, minha vida passou a ser Baladas, Raves, drogas, alcoolismo... que me levaram ao fundo do poço.

As pessoas falavam que eu não tinha mais jeito até que um dia conheci minha atual esposa e com toda dedicação paciência, amor... ela conseguiu me tirar das drogas, pois numa dessas noites que cheguei louca, ela com lágrimas nos olhos pediu que eu parece se não ela não aguentaria e ia embora.

Daquele dia para frente comecei a tentar até que parei com tudo aquilo, mas mesmo assim ainda parecia que faltava alguma coisa, mais uma vez me senti perdida e comecei servir ao inimigo e minha esposa não aceitava pois ela vinha também de um berço cristão e ao contrário de mim ela ainda acreditava e sempre me falava de Deus, mas eu revoltada dizia: “Eu odeio esses crentes.”

A minha vida toda bagunçada, meu casamento estava por um fio e foi quando comecei a ter crises. Não dormia acordava suando, coração acelerado, falta de ar, saia correndo para o hospital chegava lá os médicos diziam que eu não tinha nada.

E assim foram vários meses até quando disseram que eu estava com Síndrome do Pânico e comecei a tomar vários remédios. Vivia dopada, não saia mais de casa pois tinha medo, acabei perdendo o emprego...

Como servia ao inimigo, os demônios diziam que eu precisava fazer um pacto e se não fizesse ficaria louca até acabar a minha vida num hospício, realmente faltava muito pouco para isso acontecer. A única coisa que eu pensava é que eu ia morrer...

E no meio daquela confusão e no meio de tanto tumulto comecei a falar com Deus. Disse que se Ele fosse me levar que pelo menos ele me perdoasse até que numa das minhas madrugadas chorando comecei a procurar igrejas que pudessem acolher homoafetivos, pois além de tudo isso, cresci ouvindo que homem não podia se deitar com homem e nem mulher com mulher... e que o meu “pecado” eu pagaria com a morte, esta também foi uma das razões por eu ter deixado a igreja e passado a procurar outras religiões.

Agora imagina, no meio de tanto sofrimento, tinha mais isso. Eu só queria um lugar que me aceitassem da
forma que eu sou.

Comecei a fuçar e ler postagens até que vi um vídeo do “Clínica do Coração” um programa de internet que o pastor Marcos Gladstone fala sobre a possibilidade de viver uma vida afetiva abençoada por Deus. Comecei a assistir e algo forte em meu coração dizia que eu tinha que ir lá naquela igreja.

Foi quando descobri que tinha inaugurado uma Igreja Cristã Contemporânea perto da minha casa. Até que num domingo conversei com a minha esposa e decidimos que iríamos conhecer essa igreja. Apesar de não acreditar mais em nenhuma igreja, fui até lá.

Em lá chegando, logo na entrada veio um rapaz de um sorriso doce que me abraçou e me beijou e disse que eu era muito bem vinda e que ele estava feliz por eu estar lá. Mesmo com tanto amor que recebi ainda me esquivava pois não estava acostumada abraçar e beijar as pessoas nem mesmo meus familiares.

Depois de um tempo lá dentro me bateu uma vontade de sair correndo. Falei para minha esposa que eu queria ir embora ela disse que não. Acabei ficando mesmo sem vontade cruzei os braços e fechei a cara , mais naquele dia o pastor falava que Deus nos amava da forma que somos, que a transformação vinha do Senhor...

Daquele dia em diante passei a ir a Igreja Cristã Contemporânea aqui no Tatuapé... até que o grande dia chegou: Entreguei minha vida ao Senhor Jesus. Daquele dia em diante coloquei a minha vida nas mãos de Deus e deixei que Ele me conduzisse.

Hoje vivo um sonho, conheci a felicidade. Deus vem agindo na minha vida de uma maneira grandiosa. Restaurou meu casamento, minha vida profissional... estou sendo fiel a Deus e vendo sua fidelidade para comigo.

Agradeço ao Espírito Santo todos os dias por ter me dado essa chance de conhecer o seu amor e de poder servi-lo.

Agradeço também a Deus por ter colocado o desejo no coração de nossos pastores Marcos e Fabio abrirem uma Igreja Contemporânea aqui em SP, pois através deste sonho estão tirando vidas da escuridão como a minha, pois se eu não tivesse conhecido nossa amada Igreja Cristã Contemporânea, hoje não estaria aqui desfrutando dos sonhos de Deus para minha vida.

Juliana Finaldi
Igreja Contemporânea SP
Postado em 10/12/2013

Add comment

Security code
Refresh

YouTube Igreja Contemporânea
You Tube Clínica do Coração