Diácono Phillipi
   Cheguei na Contemporânea totalmente desacreditado. Me escondi no meio do povo por quase dois anos. Até que um dia não pude mais resistir e renovei com Deus meu compromisso de servi-lo com as artes. Dançar pra Deus sempre foi aquilo que fez meu coração pulsar. Encontrar pessoas que tinham o mesmo anseio foi a resposta mais bonita que Deus já me deu. Do começo pequeno e incerto, surgiu um grupo, um mover e uma história: o Ministério Total Adoração
Deus construiu uma casa linda, com um povo que o ama. Ele se encarregou de nos unir, de nos fazer dançar com um único propósito, de nos confiar responsabilidades cada vez maiores, a ponto de olhar pra trás e não ver nenhuma qualidade ou gabarito que justificasse isso. Só mesmo a misericórdia e a Graça de Jesus.
   Jamais me esquecerei do que vivemos nos últimos (quase) quatro anos. Foi um privilégio de ter conhecido pessoas que se tornaram mais que líderes ou liderados e são hoje amigos pessoais, irmãos de coração. Na verdade, acredito que essas vidas são, de fato, o maior fruto dessa história. Não tem preço saber que sua vida é canal pra abençoar outras. Não tem preço ver novas vidas vivendo sonhos que antes não eram possíveis pra elas e você estar ali como ferramenta para viabilizar esses sonhos.
   Sou grato a Deus por saber que, mesmo não sendo merecedor, o Senhor me amou a ponto de se entregar por mim e realizar em minha vida os seus sonhos e seu querer. Não me arrependo um só segundo de ter escolhido viver os planos d’Ele. Foram muito maiores e melhores do que os meus.
Como disse, não sou merecedor. Mas sigo me colocando à disposição do Senhor para me usar por mais quantos anos Ele quiser. Quero me mover quando sua nuvem se mover. Quero dançar e poder seguir compartilhando aquilo que o Senhor me tem confiado, quero lançar novas sementes e ver novos frutos surgirem. Que o Senhor seja sempre o alvo e o destinatário destes frutos.
   Foi linda a história até aqui. Agradeço por este tempo e este ciclo. Vejo hoje o MTA como um belo fruto com novas sementes, que nos levarão para um novo tempo, um novo caminho para novos plantios.

Por Diácano Phillipi Assis

 

YouTube Igreja Contemporânea
You Tube Clínica do Coração