Diácono Phillipi
   Cheguei na Contemporânea totalmente desacreditado. Me escondi no meio do povo por quase dois anos. Até que um dia não pude mais resistir e renovei com Deus meu compromisso de servi-lo com as artes. Dançar pra Deus sempre foi aquilo que fez meu coração pulsar. Encontrar pessoas que tinham o mesmo anseio foi a resposta mais bonita que Deus já me deu. Do começo pequeno e incerto, surgiu um grupo, um mover e uma história: o Ministério Total Adoração
Deus construiu uma casa linda, com um povo que o ama. Ele se encarregou de nos unir, de nos fazer dançar com um único propósito, de nos confiar responsabilidades cada vez maiores, a ponto de olhar pra trás e não ver nenhuma qualidade ou gabarito que justificasse isso. Só mesmo a misericórdia e a Graça de Jesus.
   Jamais me esquecerei do que vivemos nos últimos (quase) quatro anos. Foi um privilégio de ter conhecido pessoas que se tornaram mais que líderes ou liderados e são hoje amigos pessoais, irmãos de coração. Na verdade, acredito que essas vidas são, de fato, o maior fruto dessa história. Não tem preço saber que sua vida é canal pra abençoar outras. Não tem preço ver novas vidas vivendo sonhos que antes não eram possíveis pra elas e você estar ali como ferramenta para viabilizar esses sonhos.
   Sou grato a Deus por saber que, mesmo não sendo merecedor, o Senhor me amou a ponto de se entregar por mim e realizar em minha vida os seus sonhos e seu querer. Não me arrependo um só segundo de ter escolhido viver os planos d’Ele. Foram muito maiores e melhores do que os meus.
Como disse, não sou merecedor. Mas sigo me colocando à disposição do Senhor para me usar por mais quantos anos Ele quiser. Quero me mover quando sua nuvem se mover. Quero dançar e poder seguir compartilhando aquilo que o Senhor me tem confiado, quero lançar novas sementes e ver novos frutos surgirem. Que o Senhor seja sempre o alvo e o destinatário destes frutos.
   Foi linda a história até aqui. Agradeço por este tempo e este ciclo. Vejo hoje o MTA como um belo fruto com novas sementes, que nos levarão para um novo tempo, um novo caminho para novos plantios.

Por Diácano Phillipi Assis

banner livro amor entre iguais 2