Com a presença de um pequeno grupo de membros de paulistas, desejosos em viver e levar o amor de Deus a todos, sem preconceitos, levantaram naquela noite então, a bandeira Paulista. Foi uma noite de festa. Festa do Povo de Deus. Cariocas, mineiros e agora, os paulistas celebraram ao Senhor o avanço para as águas mais profundas.

Daí então, começamos um evangelismo forte, com os missionários semanalmente trazidos do Rio de Janeiro que, invadiam as ruas, praças e parques da cidade de São Paulo, nos finais de semana distribuindo milhares e milhares de folhetos, convidando todos para o nosso grande culto inaugural. Fomos buscar e resgatar em alto mar, aqueles que outrora foram deixados para trás, excluídos, abandonados à margem do caminho.

Pouco tempo depois, o que era apenas um sonho foi tornando-se uma grande realidade. O primeiro culto, na terra da garoa, acontece no aniversário da cidade de São Paulo, no dia 25 de janeiro de 2013. Num salão de festas alugado, no bairro de Santa Cecília, iniciamos o IDE do Senhor. Ali, às noites de sábado, na cidade paulista, não era mais a mesma. A luz do Senhor impactou e começou a brilhar e trazer mais e mais pessoas sedentas e desejosas em servir ao Senhor Jesus. E cada um foi chegando, se aproximando com a sua história de vida para se juntar e formar um corpo, o Corpo de Cristo.

Logo depois, o salão da Alameda Glete foi ficando pequeno demais para acomodar às pessoas em nossas reuniões e precisávamos de um novo espaço, para formar e capacitar novos discípulos, reunir o coral, a escola de doutrinas, o corpo de dança, o ministério de teatro, formar os instrutores de libras. Obreiros e diáconos foram levantados para ajudar nesta boa obra que a cada dia crescia mais e mais. Em Abril, o Senhor nos abençoou com um espaço definitivo, na Zona Leste de São Paulo, a Igreja Contemporânea de São Paulo estabeleceu-se no bairro do Tatuapé.

Em janeiro de 2014, celebramos dois anos de muitas conquistas, restituição, restauração de vidas e ministérios. Agradecemos a Deus por todos os benefícios que nos foram concedidos, até aqui a sua bondosa e poderosa mão nos ajudou, crendo na promessa: “Filho, essa terra é tua, Eu sou fiel para fazer você viver junto com sua família as minhas promessas na tua vida.”

Esperamos por você em nossa festa de 2 anos:

TEATRO ANHEMBI MORUMBI
Dia 24/1/2015 às 19h