Encontro de Casais Contemporâneos

Encontro_de_casaisNo dia 11 de maio deste ano, a Segunda Seção do Superior Tribunal de Justiça (STJ) reconheceu a união estável entre pessoas do mesmo sexo, porém muitos casais não conseguem lidar com seus relacionamentos amorosos. Problemas ainda maiores atingem os casais homoafetivos, pois com tanto preconceito é difícil encontrar referências que ajudem na administração da relação. Orgulho, mágoa, infidelidade, desprezo e falta de diálogo, são alguns dos inúmeros problemas que alguns casais sofrem justamente por não saberem lidar emocionalmente com a situação, levando pessoas à depressão e até ao suicídio.

A base da Igreja é constituída em 60% de casais homoafetivos, mediante isto, a Igreja tomou a iniciativa de realizar no dia 21 de maio de 2011 um culto especial para casais, que tem como objetivo ensinar para os casais a lidarem com seus problemas de uma forma inteligente não permitindo que entrem dúvidas quanto à possibilidade de serem felizes no amor, tendo em vista que isso dependerá da determinação de cada um.

O culto será ministrado pelos Pastores Fábio Inácio e Marcos Gladstone, na Igreja Cristã Contemporânea, com sede localizada à Rua Carvalho de Souza, nº 30 – RJ.

Durante o culto haverá depoimentos de pessoas que por décadas estão juntas, formando uma família homoafetiva.

ENTRADA FRANCA

Maiores informações pelo telefone: (21) 2224-3910 begin_of_the_skype_highlighting            (21) 2224-3910      end_of_the_skype_highlighting