Notícias

Encontro de Casais Contemporâneos

Encontro_de_casaisNo dia 11 de maio deste ano, a Segunda Seção do Superior Tribunal de Justiça (STJ) reconheceu a união estável entre pessoas do mesmo sexo, porém muitos casais não conseguem lidar com seus relacionamentos amorosos. Problemas ainda maiores atingem os casais homoafetivos, pois com tanto preconceito é difícil encontrar referências que ajudem na administração da relação. Orgulho, mágoa, infidelidade, desprezo e falta de diálogo, são alguns dos inúmeros problemas que alguns casais sofrem justamente por não saberem lidar emocionalmente com a situação, levando pessoas à depressão e até ao suicídio.

A base da Igreja é constituída em 60% de casais homoafetivos, mediante isto, a Igreja tomou a iniciativa de realizar no dia 21 de maio de 2011 um culto especial para casais, que tem como objetivo ensinar para os casais a lidarem com seus problemas de uma forma inteligente não permitindo que entrem dúvidas quanto à possibilidade de serem felizes no amor, tendo em vista que isso dependerá da determinação de cada um.

O culto será ministrado pelos Pastores Fábio Inácio e Marcos Gladstone, na Igreja Cristã Contemporânea, com sede localizada à Rua Carvalho de Souza, nº 30 – RJ.

Durante o culto haverá depoimentos de pessoas que por décadas estão juntas, formando uma família homoafetiva.


ENTRADA FRANCA


Maiores informações pelo telefone: (21) 2224-3910 begin_of_the_skype_highlighting            (21) 2224-3910      end_of_the_skype_highlighting

 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar

Comentários  

 
#3 Guest 28-07-2011 02:17
Gostaria de saber se tem uma igreja conteporanea na cidade de Recife/PE, para poder freguentar.agra deço a atenção, :-)
 
 
#2 Guest 28-05-2011 23:25
:lol: gostaria de saber se há em Recife algum templo,se houver me responda é urgente!!!!
 
 
#1 Guest 21-05-2011 15:56
:lol: Gostaria de saber se tem uma igreja conteporanea na cidade de Recife/PE, para poder freguentar.agra deço a atenção,
Pedrislenia Lima
 

tv-contemporanea

Busca Dinâmica